Casa Cor 2016
Empório Orgânico

Antes de iniciar o projeto, Tiana e Bia fizeram uma imersão no Spa Lapinha, fundado em 1972 por Margarida Bornschein Langer em Lapa, no Paraná. Um lugar paradisíaco que, entre outras coisas, preza a alimentação saudável – que também passou a comercializar em sua linha de orgânicos. Foi uma inspiração e tanto: a dupla voltou e o clima da Lapinha veio junto. E está em cada cantinho do Empório Orgânico.

A começar pela forração do teto, em “barba de bode”. A parede do fundo, revestida de musgo artificial e outras duas paredes com aparência de pedra, trazem prateleiras em madeira desenhadas pela dupla, onde ficam expostos os produtos da Lapinha. O toque de cor está no mix de almofadas floridas assinadas por Nunuca e executadas pela Trama Casa.

Seguindo o clima orgânico dos produtos do Spa Lapinha, todo o material usado é sustentável. Os futons são feitos com tecidos Eco Simple, que utilizam garrafas pet recicladas na composição e as almofadas são em fibra natural, ambas feitas pela Trama Casa.

Ficha Técnica

Projeto: Tiana Meggiolaro & Bia Mayrinck / LM Interiores
Produtos Trama Casa: Almofadas e futons
Fotos: Divulgação
Realizado em: novembro de 2016

Related Projects